O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

domingo, 28 de outubro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA BOMBÁSTICA DO AZULÃO! AMERICANO 5 X 4 FLAMENGUINHO

Neste sábado visitamos as dependências do São João para enfrentar o excelente time do Flamenguinho e obtivemos uma significativa vitória pelo placar de 5 x 4, apesar das dificuldades para montagem do nosso time até meia hora antes do início. Os gols foram assinalados pelo Heverton, Marquinhos, Toichi e dois do Ícaro. Os detalhes técnicos e estatísticos da brilhante vitória serão postados em breve, tão logo nossos correspondentes nos informem. Abraços, um ótimo domingo e uma semana abençoada e de muita luz para todos.

Segue comentários do jogo efetuado pelo versátil e competente Milton Junior:


Sábado jogamos no primeiro tempo com Heverton, Diguinho, Valdir, Junão e Júnior (Vilmar - goleiro, entrou no meu lugar e o Heverton foi para o meio-volante), Douglas, Hélcio (Niomar), Marquinho (quando o goleiro entrou Marquinho foi para a lateral esquerda) e Café, Tatá e Toichi. No segundo tempo o time foi Vilmar, Diguinho, Valdir, Junão (Café) e Marquinho (Hélcio), Douglas, Niomar, Heverton (quando o Café entrou Heverton foi para a zaga), Ícaro, Tatá e Toichi.
O Marcinho foi só para assistir, mas resolveu trocar e tentar jogar. Não conseguiu, aqueceu no intervalo, mas sentiu a perna.
A torcida do AAC foi representada pelos garotos Ygor e Caio. O Lucas Tittato apareceu lá, mas foi embora antes mesmo do jogo começar.
O jogo começou lento, e o Americano demorou para se ligar e em 20 minutos tomamos 2x0. Depois Marquinho descontou de cabeça, em cruzamento do Café. Logo em seguida tomamos o terceiro, e na sequência Heverton aproveitou o bate-rebate e diminuiu, 3x2 e fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, tivemos mais posse de bola e o Flamenguinho ficou explorando os contra-ataques. Toichi empatou o jogo em cobrança de falta, uma pancada. Mas vacilamos e tomamos o 4x3. Depois de perder duas chances claras de gol, Tatá fez ótima jogada pela direita e tocou para Ícaro só empurrar. E no final do jogo Toichi cobrou escanteio e Ícaro fez de cabeça, virada e vitória garantida.

Resumidamente foi isso, mais uma vez vencemos as dificuldades na raça e superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário